SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Vencedores do Prêmio Sercomtel de Inovação serão conhecidos em dezembro

Ao todo, a premiação reuniu 46 inscritos de todo o Paraná

clique para ampliarclique para ampliarIniciativas do Prêmio Sercomtel de Inovação foram apresentadas durante ECOTIC (Foto: Sinfor)

O SINFOR-PR inicia o mês de dezembro com a entrega do Prêmio Sercomtel de Inovação 2016. Os vencedores da iniciativa serão conhecidos no dia 02, durante jantar do sindicato, no Buffet Laguna, em Cambé. Na ocasião, haverá também a posse festiva da diretoria eleita em setembro. Ao todo, a premiação reuniu 46 inscritos de todo o Paraná.

As iniciativas foram expostas durante o ECOTIC 2016, considerado o maior evento de tecnologia da informação e comunicação do norte do Paraná. O ECOTIC 2016 aconteceu entre os dias 22 e 24 de novembro.

O Prêmio Sercomtel de Inovação é dirigido exclusivamente ao público acadêmico, formado por estudantes e professores. Foi aceito apenas um trabalho por concorrente.

Ao final do concurso, três trabalhos serão premiados. Os critérios para apontar os vencedores passam pela relevância do tema do projeto, consistência e viabilidade técnica, aplicação prática e potencial inovador. Serão distribuídos R$ 24 mil em prêmios.

A realização é do SINFOR-PR, com apoio institucional da SERCOMTEL e patrocínio da FIEP e Sicoob. São parceiros na iniciativa o APL-TI, Boulevard Residence Hotel, CINTEC, Londrina Genial e SENAI.

ECOTIC 2016 discute tecnologia e inovação na área da saúdeSINFOR-PR adere ao Projeto Gestão Sustentável para a Competitividade