SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




SINFOR-PR adere ao Projeto Gestão Sustentável para a Competitividade

Ação visa fomentar a adoção de novos valores e práticas de gestão voltadas a saúde, segurança e qualidade de vida

clique para ampliarclique para ampliarProjeto Gestão Sustentável para a Competitividade visa fomentar a adoção de novos valores e práticas de gestão (Foto: Pixabay)

O SINFOR-PR está participando do programa Gestão Sustentável para a Competitividade, promovido pela Fiep com foco em micro e pequenas indústrias. Dez associadas devem integrar a iniciativa.

O objetivo é desenvolver projetos setoriais com o princípio de gestão sustentável por meio da aplicação do Modelo Sesi de Sustentabilidade para a Competitividade e a Análise de Valor, estimulando a adoção de valores e práticas de gestão voltadas para a saúde, segurança e qualidade de vida.

O sindicato integra a iniciativa ao lado do Sindimadmov (de Francisco Beltrão), Sigep e Sinpacel (ambos de Curitiba). Os participantes vão passar por uma consultoria especializada com o foco do programa, iniciando com um diagnóstico individual com a aplicação Modelo Sesi de Sustentabilidade para a Competitividade e a Análise de Valor, ferramentas que auxiliam nesta área.

Posteriormente serão elaborados e validados os planos de ação, conforme os resultados do diagnóstico. Está prevista ainda a realização de três workshops para a capacitação dos empresários para a implantação das medidas contempladas nos planos. A equipe de consultores vai acompanhar esta aplicação, até a verificação dos resultados obtidos com todo o trabalho.

O projeto será finalizado em dezembro de 2017. As empresas não têm custos com o projeto. O investimento acontece apenas para a implantação do plano de ação. Outras informações podem ser obtidas diretamente no SINFOR-PR.

Vencedores do Prêmio Sercomtel de Inovação serão conhecidos em dezembroDiretoria do SINFOR PR toma posse para biênio 2016-2018