SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ExpoLondrina 2017 terá 2º Hackathon Smart Agro

Organização da feira apresentou novidades para a competição

clique para ampliarclique para ampliar ExpoLondrina será realizada entre 30 de março e 09 de abril
A segunda edição do Hackathon Smart Agro será realizada durante a ExpoLondrina 2017, marcada para o período de 30 março a 09 de abril. O evento tem como tema “Agronegócio, Tecnologia e os Novos Horizontes”, favorecendo a discussão da tecnologia no setor. As inscrições de equipes e tutores estão abertas.

O hackathon deste ano vai apresentar novidades em relação a 2016, que registrou 80 inscritos e 60 tutores. Haverá um pavilhão na ExpoLondrina especificamente para a área tecnológica. A programação específica de tecnologia da informação acontecerá nos 11 dias de evento, com palestras e outras atividades, em uma área central deste pavilhão. No mesmo local estarão empresas ligadas à tecnologia e ao agronegócio.

Segundo o diretor comercial da Sociedade Rural do Paraná - promotora da ExpoLondrina, Nivaldo Benvenho, nos últimos três dias será realizada a competição. "Será possível acompanhar o trabalho das equipes dentro do pavilhão", explica.

Além da premiação do hackathon, seis projetos serão escolhidos para um período de incubação na própria Sociedade Rural do Paraná. "As equipes contarão, por seis meses, com todo o espaço, estrutura e suporte das assistências jurídica e administrativa. Será o primeiro empurrão para estas iniciativas", salienta.

Mais informações podem ser obtidas no site da ExpoLondrina ou da Sociedade Rural do Paraná.
Vacinação contra gripe deve beneficiar 200 mil colaboradores da indústria