SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Diretoria do SINFOR PR toma posse para biênio 2016-2018

Internacionalização é uma das metas da presidência para o próximo mandato

clique para ampliarclique para ampliarDiretoria continua no comando do SINFOR PR até 2018 (Foto: SINFOR PR)

Durante o jantar de confraternização do SINFOR PR, a diretoria do sindicato renovou o mandato para mais dois anos. O grupo é formado por Marcus von Borstel (presidente), João Carlos Monteiro (vice-presidente), Gilmar Machado (1º secretário), Jandira Palma Guenka (2ª secretária), George Mtsuo Yada (1º tesoureiro) e Chrystian Teodoro Scanferla (2º tesoureiro). O conselho fiscal é formado por: 1) Efetivos: Laerte Junior Paludetto, Lucio Kamiji e Jeison Arenhart de Bastiani; 2) Suplentes: Gabriel Mauricio Henriquez Narváez, Walter Kock e Ronaldo Cousa. Os Delegados Representantes são: 1) Efetivos: Marcus Friedrich von Borstel e Gilmar Machado; 2) Suplentes: João Carlos Monteiro e Laerte Junior Paludetto.                                                 

Na ocasião, Marcus von Borstel, presidente reeleito, agradeceu aos associados que apoiaram a continuidade do trabalho da diretoria no biênio 2016-2018. “Também é importante registrar que nosso trabalho só é possível porque o sindicato conta com a proteção da Fiep”, diz.

Ele acrescenta que o objetivo do SINFOR PR é fortalecer o setor de Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC). “Nos próximos dois anos, nossa missão é a internacionalização das indústrias associadas”, conta.

Jeison Arenhart afirma que a diretoria está empenhada em trazer mais resultados para os associados. “Queremos aumentar a competitividade das indústrias associadas, para gerar mais empregos e aquecer a economia local”, salienta.

Para Ary Sudan, diretor da Fiep, a expectativa para o próximo biênio é positiva. “Trata-se de um pessoal que mostra serviço e que já conhece o trabalho frente ao sindicato. Precisamos de empresários como eles, que acreditam no setor”, comenta. 

 

 

 

SINFOR-PR adere ao Projeto Gestão Sustentável para a CompetitividadeConfraternização do setor de TIC reúne industriais, autoridades e entidades relacionadas ao segmento