SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

SINFOR-PR retoma agenda de happy hour em fevereiro

Evento acontece nas primeiras segundas-feiras do mês, na Casa da Indústria

No dia 6 de fevereiro acontece a primeira edição em 2017 do evento "O que acontecerá esse mês?!", promovido pelo SINFOR-PR. Trata-se de um happy hour, na Casa da Indústria, que reúne associados e representantes de entidades parceiras, das 19h30 às 21 horas.

O evento acontece mensalmente, na primeira segunda-feira do mês. A iniciativa é uma oportunidade para a troca de experiências entre empresários e entidades ligadas ao setor.

Na ocasião, os industriais também têm acesso aos projetos e à programação oferecida pelo sindicato para fortalecer a indústria da Tecnologia de Informação e Comunicação (TIC).

Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.

Cumprimento da NR-10 protege trabalhadores diretos e indiretosPesquisa aponta que telefone fixo e computador de mesa são produtos supérfluos