SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Presidente do SINFOR-PR participa de encontro para debater agenda política para o setor

Encontro promovido pela FENAINFO reuniu deputados e representantes dos sindicatos; pauta da reunião foram os desafios encontrados pelas indústrias de TI do Brasil

O presidente do SINFOR-PR,

clique para ampliarclique para ampliarMarcus von Borstel também apresentou suas opiniões durante evento (Foto: Divulgação)

, participou de um encontro em Brasília para debater uma agenda política e empresarial junto aos demais sindicatos e deputados. O encontro foi promovido pela FENAINFO (Federação Nacional das Empresas de Informática) no mês de abril.

Na ocasião, deputados e representantes dos sindicatos conversaram sobre os desafios encontrados pelas indústrias de tecnologia de informação (TI) do Brasil e as soluções legislativas possíveis para os problemas.

Sebrae/PR, UEL e Telefónica Open Future assinam convênio para instalação de aceleradora de startupsSINFOR-PR participa de missão técnica no Rio Grande do Sul para melhorar gestão