SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Faculdade da Indústria IEL está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação

Associados do SINFOR usufruem de 20% de desconto a partir da segunda mensalidade

clique para ampliarO Instituto qualifica profissionais para os desafios de gestão e liderança, possibilitando o aumento da competitividade dos setores produtivos (Foto: Freeimages)

A Escola de Negócios da Faculdade da Indústria IEL oferece cursos de pós- graduação em Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Campo Largo, Paranavaí e Maringá. Os interessados já podem se inscrever em cursos em diversas áreas, entre elas, Direito, gestão estratégica, planejamento, recursos humanos, controladoria e finanças.

Em Maringá e Londrina haverá turmas para MBA em Gestão Estratégica em RH e Talentos, além de MBA em Planejamento e Gestão Estratégica.

Os colaboradores das indústrias associadas ao SINFOR terão um desconto de 20% a partir da segunda mensalidade.

As inscrições podem ser feitas no site www.faculdadedaindustriaiel.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail  nibeli.souza@fiepr.org.br ou pelo telefone (43) 3294-5215.

Sobre o IEL

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) pertence ao Sistema Fiep e promove o desenvolvimento da indústria do Paraná com a oferta de educação executiva.Também desenvolve programas voltados à gestão de talentos na indústria, com foco em estágio e trainee. O instituto qualifica profissionais para os desafios de gestão e liderança, possibilitando o aumento da competitividade dos setores produtivos e atua com expertise e metodologias focadas em soluções práticas para as indústrias.

Por meio da Faculdade da Indústria IEL e da Escola de Negócios, são ofertados cursos de graduação e pós-graduação, além de educação executiva com capacitações nas modalidades de curta duração ou duração mais extensa (aberta e/ou in company). Mais informações no site www.ielpr.org.br.

Com informações da Fiep

Starturps de Londrina representam Paraná no Like a Boss 1UpBNDES relança linha para capital de giro