SINFOR-PR

Sindicato das Indústrias de Software do Paraná

Gelt celebra 10 anos e novas conquistas

Empresa londrinense conseguiu a aprovação de um projeto de inovação no Senai e também foi selecionada no projeto Start Up Brasil com o projeto Cardiocare, ligado à medicina do trabalho

clique para ampliar>clique para ampliarHá 10 anos a Gelt é gerida pelos sócios Gilmar Machado, Edvialdo Novaes, Laerte Paludetto e Tony Novaes (Foto: Divulgação)
Para a empresa londrinense de tecnologia e sistemas Gelt, o balanço do ano que passou foi dos mais positivos. Em 2013, a empresa completou nada menos do que uma década de existência, obtendo também duas conquistas importantes.

Conseguiu a aprovação de um projeto de inovação no Senai e também foi selecionada no projeto Start Up Brasil com o projeto Cardiocare, ligado à medicina do trabalho.

“Realmente, foi um ano positivo, com muitos investimentos. Agora em 2014, queremos crescer em torno de 20% e também vamos continuar investindo em profissionais, estrutura e novos projetos, para assim termos uma sustentação de base para nosso desenvolvimento”, afirma Gilmar Machado, um dos sócios da Gelt.
Voltada para o desenvolvimento de softwares de gestão do tipo web include, na área de indústria, a Gelt atende grandes clientes como a Sercomtel, Celofix e Artak, em várias cidades como Curitiba, Cambé, Cornélio Procópio, Maringá, Rio de Janeiro e São Paulo.

“Nosso objetivo é atingir o Brasil todo, para além de Londrina, Curitiba e Blumenau, onde já temos escritórios, queremos abrir outros em cidades menores do Paraná e de São Paulo”, ressalta Machado. Atualmente, a empresa conta com 45 funcionários.

História
Fundada em 2003, por quatro sócios – Gilmar, Edivaldo Novaes, Laerte Paludetto e Tony Novaes –, a Gelt é considerada uma referência para o setor em Londrina. “De fato, em 10 anos servimos de academia para vários funcionários. Muitos deles só saíram da Gelt para entrar em empresas maiores do que a nossa e em algumas internacionais como IBM, Cisco e ATOS”, conta Machado.
Para ele, o segredo da união permanente entre os sócios-fundadores está na ética profissional de cada um. “Nos conhecemos há 30 anos e trabalhamos juntos na Sercomtel por 20 anos. O segredo para termos essa união está em sermos verdadeiros uns com os outros”, conclui.

Contribuição sindical vence no dia 31 de janeiroSindicatos da Casa da Indústria de Londrina promovem palestra sobre a Classificação Nacional de Atividades Econômicas