SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Oficina de Moda & Tricot cresce e terá âmbito estadual em 2015

Iniciativa do Sinditêxtil-PR e do Sindivest Paraná tem foco nos industriais e oferece informações e tendências nos segmentos têxtil e do vestuário

A edição 2015 da Oficina da Moda & Tricot marca um avanço em sua realização, alcançando neste ano âmbito estadual. Promovido desde 2004, o evento cresceu e o formato inovador se consolidou, gerando a ampliação e o interesse de industriais de todo o Paraná.

A Oficina da Moda & Tricot abrange workshops de tendências em moda feminina, masculina e infantil para profissionais das áreas têxtil e vestuário para o desenvolvimento de coleções. Além disto, contempla ações para aproximação entre fornecedores e indústria, mostrando as novidades para o setor.

O evento é uma iniciativa conjunta do Sinditêxtil-PR e do Sindivest Paraná e está previsto para ocorrer no dia 23 de julho, no Campus da Indústria, em Curitiba. Em 2014, a oficina recebeu mais de 200 empresários.

clique para ampliarExposição de fornecedores da cadeia durante a Oficina Moda & Tricot realizada em 2014 em Curitiba. (Foto: Divulgação)

O formato do evento, inspirado no Senac Moda Inovação, prevê a transmissão das informações de forma eficiente e compacta. Em um único dia, os participantes recebem diversos dados sobre tendências em design, cores e processo produtivo. Isto é possível porque os inscritos recebem um CD com cópia de todas as palestras e uma cartela de cores, que possibilitam aos estilistas e designers avaliarem posteriormente o material e o utilizarem para a formatação de novos produtos.

O evento conta também com exposições de fornecedores da cadeia produtiva - como fabricantes de fios, etiquetas e máquinas para tecidos, entre outros -, que têm interação direta com os industriais. O ponto alto fica por conta de um desfile realizado pelas empresas, que têm a oportunidade de mostrar seus produtos de forma descontraída e próxima dos participantes.

Veja aqui galeria de fotos do evento realizado no ano passado.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Indústrias devem ficar atentas à formalização de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC)Industriais debatem realidade econômica