SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




ID Fashion divulga resultado da pesquisa que elegeu as marcas preferidas do evento

Ovelha Negra & Velvet Underwear, Abbici e By Gabriely foram eleitas as "mais queridas"

clique para ampliarMarcas que participaram do Catwalk foram avaliadas pelo público. (Foto: Agência Fiep)

Mais de 2,5 mil pessoas que passaram pelo ID Fashion - realizado no fim de outubro - responderam ao questionário e ajudaram a eleger as marcas “mais queridas” do evento idealizado pelo Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Têxtil da Fiep. Ovelha Negra e Velvet Underwear, By Gabriely e Abbici foram eleitas as marcas preferidas.

O resultado foi apurado com base nas informações coletadas durante os dois dias do evento, que perguntou a opinião de especialistas e dos visitantes em geral. Eles puderam avaliar e opinar sobre as peças apresentadas por sete marcas que desfilaram no Catwalk e as 14 representadas no espaço de exposição, o Living Lab. A pesquisa permitiu avaliar quesitos como: qualidade e acabamento, preço, conteúdo de moda, inovação, conceito de marca, potencial de mercado e qualidade do desfile.

Como forma de medir a interação com público, todas as marcas irão receber a avaliação de seus produtos. A coordenadora do Conselho Setorial da Indústria do Vestuário da Fiep, Luciana Bechara, explica que a pesquisa dará subsídios para as marcas trabalharem estrategicamente. “É muito interessante receber esse feedback. Hoje se investe bastante em pesquisa para saber a opinião do consumidor. Algumas empresas chegam a criar produtos de acordo com pedidos do público”, completa.

Leia reportagem sobre o evento e a participação das marcas.

Com informações da Agência Fiep

Parlamentares mantêm veto a benefício fiscal para o setor têxtilEvento de confraternização do Sindivest Paraná ocorrerá no dia 16 de dezembro