SINDIVEST

Sindicato das Indústrias do Vestuário de Curitiba

Evento de confraternização do Sindivest Paraná ocorrerá no dia 16 de dezembro

Data reunirá industriais para um momento de integração e descontração

O evento de confraternização dos industriais associados ao Sindivest Paraná está marcado para o dia 16 de dezembro. Na oportunidade, os empresários terão momento de descontração e integração ao sindicato.

O evento ocorrerá na Rua Omar Dutra, 49, no Bairro São Lourenço, a partir das 19h. Como ocorre em outros anos, o sindicato solicita aos participantes que levem um prato salgado ou doce (mulheres) e vinho ou bebida da preferência (homens).

A organização também programa para a oportunidade o tradicional “amigo secreto” e sugere que os participantes levem um presente unissex para que o sorteio seja realizado no momento.

A participação deve ser confirmada até o dia 09 de dezembro pelo telefone (41) 3271-9355 ou pelo email contato@sindivestparana.com.br.

ID Fashion divulga resultado da pesquisa que elegeu as marcas preferidas do eventoLabModa reúne arte, moda e design