SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindimetal Campo Mourão promove visita técnica na Usicampo

Ação tem como proposta compartilhar experiências, conhecer a trajetória dos empresários e fortalecer o setor

clique para ampliarclique para ampliarTerceira visita técnica foi na Usicampo (Foto: Divulgação/ Sindimetal Campo Mourão)

Empresários e parceiros do Sindimetal Campo Mourão participaram no dia 12 de agosto da terceira visita técnica realizada pela entidade em indústrias associadas. A visita, desta vez, foi na Usicampo Indústria Metalúrgica.

O programa tem como proposta compartilhar experiências, conhecer a trajetória dos empresários e fortalecer o setor. Após a visita técnica, os participantes participaram de um churrasco.

Para o sócio-proprietário da Usicampo, Mauro Raimundo, a iniciativa é bastante válida, uma vez que quebra paradigmas no segmento. "Existe aquela ideia de que se dominamos no nosso ramo, não podemos mostrar como fazemos. Com a visita técnica, vemos que também podemos ser parceiros de outros empresários. É uma troca de conhecimento", define.

As visitas técnicas promovidas pelo Sindimetal Campo Mourão acontecem mensalmente. Além da Usicampo, a Pro Solus e a Cofama já participaram do programa.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Campanha busca conscientização sobre voto responsávelLideranças sindicais discutem os desafios do setor metalmecânico