SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Recolhimento da Contribuição Sindical deve ser feito até 31 de janeiro

Por meio destes recursos, indústrias podem acessar uma série de serviços, benefícios e produtos que trazem maior produtividade e competitividade

clique para ampliarclique para ampliarRecursos da Contribuição Sindical se transformam em benefícios para as indústrias (Foto: Pixabay)

As indústrias devem ficar atentas para o prazo de recolhimento da Contribuição Sindical 2017. Isto deve ser feito até o dia 31 de janeiro. O valor a ser recolhido depende do capital social da empresa. As informações constam na guia enviada pelos sindicatos.

A Contribuição Sindical permite o acesso a uma série de ferramentas importantes para o desenvolvimento das indústrias paranaenses. Isto acontece por meio do sindicato e do Sistema Fiep, que possuem as estruturas necessárias para o suporte das empresas em iniciativas ligadas ao aumento da produtividade e da competitividade.

As indústrias que tiverem dúvidas sobre o recolhimento da Contribuição Sindical devem consultar seus sindicatos, que ainda podem esclarecer detalhes sobre os benefícios de associar-se às entidades que representam o setor produtivo paranaense.

Do total arrecadado com a Contribuição Sindical, 60% é destinado aos sindicatos; 20% ao Ministério do Trabalho e Emprego; 15% para a Fiep; e 5% para a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Mais informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.

 

Projeto propõe previsão legal para que a mulher faça exame de gravidez na demissãoGoverno prevê recuperação das exportações e importações em 2017