SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Ponto de Atendimento do Sebrae oferece apoio a empreendedores

Estrutura oferece cursos, palestras, consultorias, orientações para empresas

clique para ampliarclique para ampliarEvento desenvolvido pelo Sebrae no Ponto de Atendimento de Campo Mourão (Foto: Divulgação)

Campo Mourão agora conta com um Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Sebrae. O serviço busca estimular o empreendedorismo, preparar empreendedores para a formalização de negócios e aumentar a longevidade, competitividade e inovação dos pequenos negócios.

De acordo com a agente do Sebrae Paola Zanutto, estão disponíveis no local cursos, palestras, consultorias, informações para abertura de novos negócios e orientações para melhorias na gestão empresarial. "A ideia é promover o desenvolvimento empresarial da região", diz.

Um dos cursos realizados é o "Escute o Especialista", um encontro sobre gestão de pessoas, lideranças e estratégias. O programação do evento traz palestras para setembro e outubro.

O Ponto de Atendimento ao Empreendedor tem o apoio das entidades parceiras - Sindimetal Campo Mourão, Sicredi Vale do Piquiri, a Associação Comercial e Industrial (Acicam) e Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam).

O endereço é Avenida John Kennedy, 330, ao lado da agência Sicredi do Lar Paraná. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3525-3359 ou na página do Ponto de Atendimento no Facebook, a www.facebook.com/SEBRAE2.

Ensino a Distância ajuda indústrias a aprimorarem a qualificação profissionalParceria com Cooper Card oferece vantagens a associados