SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Parceria com Cooper Card oferece vantagens a associados

Empresas associadas ao Sindimetal Campo Mourão estão isentas do pagamento de taxas

clique para ampliarclique para ampliarCooper Card oferece benefícios a empresas associadas ao Sindimetal Campo Mourão (Foto: Divulgação)

Uma parceria entre o Sindimetal Campo Mourão e a Cooper Card oferece uma série de vantagens aos associados da entidade. A Cooper Card trabalha hoje com diversos cartões de benefícios, entre eles os cartões de alimentação e multibenefícios.

O produto vale alimentação, por exemplo, permite que os colaboradores das empresas que fazem adesão adquiram alimentos in natura, perecíveis e não perecíveis, respeitando a individualidade e escolha dos trabalhadores.

A empresa, ao fornecer o benefício, não precisará comprar, armazenar e distribuir as tradicionais cestas básicas. O cartão multibenefícios, por sua vez, permite que o trabalhador antecipe parte do salário, de forma automática e prática.

Além da praticidade oferecida pelos produtos da Cooper Card, as empresas contratantes podem se beneficiar de todas as vantagens do PAT, como isenção de encargos trabalhistas e possibilidade de reduzir até 4% do imposto de renda.

Associados do Sindimetal Campo Mourão não pagam taxa de impressão nem taxa de manutenção. Mais informações podem ser obtidas com o consultor Valmir Pereira, nos telefones (44) 9168-8500 e (44) 3220-5400. O e-mail de contato é o valmir.pereira@coopercard.com.br.

Ponto de Atendimento do Sebrae oferece apoio a empreendedoresVocê sabia que pode contestar o índice do FAP até o final de novembro?