SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Mundo Senai atrai mais de mil estudantes em Campo Mourão

Programação contou com atividades envolvendo ensino profissionalizante e formação de mão de obra para a indústria

Realizado nacionalmente, o Mundo Senai foi promovido em diferentes cidades. Campo Mourão também recebeu o evento, que reuniu cerca de mil visitantes nos dias 28 e 29 de setembro. O Mundo Senai acontece anualmente e tem por finalidade estimular a interação de estudantes e empresas com os trabalhos desenvolvidos pela instituição no município. A programação contou com atividades envolvendo ensino profissionalizante e formação de mão de obra para a indústria.

De acordo com a gerente do Senai em Campo Mourão, Juliani Agnes, a iniciativa foi bastante positiva. "Abrimos as portas para a comunidade e apresentamos nossa estrutura. Fizemos seminários técnicos, mesa redonda com empresários e alunos do Colégio Sesi, e também tivemos a participação de pais", comenta.

Alunos de escolas públicas também visitaram o Mundo Senai e conheceram cursos oferecidos pela instituição. Ao todo, mais de 40 unidades do Senai desenvolvem essa atividade. Outras informações sobre capacitações podem ser obtidas diretamente no Senai de Campo Mourão.

Vínculo com sindicato garante valores mais acessíveis nos cursos da Faculdade da Indústria IELInstituto Senai firma parceria com ACICAM