SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




John Deere vai investir R$ 80 mi no Brasil para fabricar tratores

Companhia destaca que a nacionalização da produção vai permitir que os tratores se enquadrem em programas de financiamento de máquinas

clique para ampliarclique para ampliarCom a extensão da planta da fabricante de tratores, 50 novos funcionários serão contratados (Foto: Reprodução/John Deere)

A John Deere anunciou, no final de maio, que vai investir R$ 80 milhões para começar a fabricar no Brasil tratores de esteira, que hoje são importados. O projeto prevê a ampliação da fábrica de Indaiatuba, em São Paulo. A unidade terá uma área de produção de três mil metros quadrados para fabricar veículos usados nos setores de construção, mineração e agrícola, em aterros sanitários e na indústria de agregados.

Com a extensão da planta, 50 novos funcionários serão contratados. Outros 200 empregos indiretos devem ser gerados, conforme informação da assessoria de imprensa da fabricante de tratores.

A companhia destaca que a nacionalização da produção vai permitir que os tratores sejam enquadrados em programas de financiamento de máquinas, além de possibilitar exportações para outros países da América do Sul.

Com informações da assessoria de imprensa da John Deere

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO promove jantar para comemorar Dia da IndústriaRenault anuncia a contratação de 550 novos empregados na fábrica de São José dos Pinhais