SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Industriais conhecem história e processo produtivo da Cofama

Desde o mês de junho, Sindimetal Campo Mourão está promovendo reuniões nas indústrias associadas, estimulando a troca de experiências e parcerias

clique para ampliarclique para ampliarIniciativa contribui com o fortalecimento do associativismo (Foto: Reprodução/Sindimetal Campo Mourão)

No dia 12 de julho, oito industriais e representantes do Senai participaram de visita técnica na Cofama, indústria líder nacional na fabricação de máquinas para a produção e corte de espumas. A iniciativa faz parte da agenda do Sindimetal Campo Mourão, que lançou o projeto no mês de junho com o objetivo de promover a integração e a troca de experiências entre os associados.

Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da história, estrutura, desenvolvimento e processo produtivo de uma das indústrias associadas ao sindicato.

"Iniciativas como esta, do Sindimetal, contribuem para o desenvolvimento do associativismo, fomentando toda a cadeia do setor metalmecânico. Para nós, é uma grande alegria e satisfação receber empreendedores da nossa região, demonstrando que é possível compartilhar experiências e soluções, ajudando mutuamente a superar a crise e as dificuldades", afirma Fábio Carlos Bonato, diretor da Cofama.

Vendas da Bosch chegam a R$ 6 bilhões na América Latina e empresa pretende investir mais no continenteConvites para palestra "Líder para mais resultados" já estão à venda