SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Diretores do Sindimetal Campo Mourão prestigiam posse de nova diretoria da Fiep

Cerimônia foi realizada no dia 18 de setembro no Campus da Indústria, em Curitiba

clique para ampliarO presidente do Sindimetal Campo Mourão, Fernando Mizote, parabenizou a nova diretoria. (Foto: Divulgação)

Diretores do Sindimetal Campo Mourão estiveram presentes na posse da nova diretoria da Fiep, que comandará a instituição até 2019. A solenidade ocorreu no dia 18 de setembro, no Campus da Indústria, unidade do Sistema Fiep no Jardim Botânico, em Curitiba.

A diretoria é liderada pelo atual presidente, Edson Campagnolo. Ele foi reconduzido ao cargo no dia 05 de agosto, com ampla aprovação dos sindicatos industriais filiados. Das 96 instituições aptas a votar, 93 depositaram seus votos na urna, numa das maiores taxas de comparecimento em todas as eleições dos mais de 70 anos de história da Fiep. No total, os representantes de 86 sindicatos aprovaram a escolha da chapa Fiep Unida e + Forte.

O presidente do Sindimetal Campo Mourão, Fernando Mizote, parabenizou os novos diretores, entre eles o industrial associado ao sindicato, Ater Carlos Cristofoli, atual presidente do Observatório Social do Brasil.

“Desejamos uma gestão produtiva para o presidente Edson Campagnolo para defender os interesses da indústria paranaense, ainda mais neste cenário de crise política e econômica”, afirmou. Ele também agradeceu a participação na última gestão da tesoureira e ex-presidente do sindicato, Maria José do Nascimento.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Projeto do Sindimetal Campo Mourão é contemplado em edital para melhoria da competitividadeFiep entra com ações judiciais para tentar minimizar impactos do alto custo da energia elétrica