SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Contribuição Confederativa ajuda a manter atuação sindical

Prática envolve a representação do segmento em negociações trabalhistas e discussões a respeito de legislações que abrangem o setor

clique para ampliarclique para ampliarContribuição Confederativa ajuda a manter serviços oferecidos pelo sindicato (Foto: Pixabay)

O Sindimetal de Campo Mourão alerta os associados sobre a importância de manter em dia a Contribuição Confederativa. A prática permite manter todos os benefícios que as empresas associadas ao Sindimetal Campo Mourão têm acesso, o que inclui serviços oferecidos através do Sesi, Senai e IEL.

A próxima Contribuição Confederativa do Sindimetal Campo Mourão deverá ser recolhida no último trimestre do ano. Atualmente, o pagamento da cota pode ser parcelado, a fim de facilitar a adesão das empresas. O valor de cada contribuição também segue a realidade de cada associado.

De uma forma geral, a Contribuição Confederativa é usada pelo sindicato para financiar suas ações de atuação. Isso envolve a representação do segmento em casos como negociações trabalhistas e discussões a respeito de legislações que abrangem o setor metalmecânico.

Mais informações quanto ao recolhimento da Contribuição Confederativa podem ser obtidas no Sindimetal Campo Mourão, no telefone (44) 3524-4874.

Sindimetal Campo Mourão participa da Expo ParaguayDescumprimento da NR-23 coloca em risco o negócio como um todo