SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Cofama lança novo produto em evento em São Paulo

No mês de novembro, os visitantes da FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR tiveram a oportunidade de conhecer novo maquinário da indústria paranaense

clique para ampliarclique para ampliarCofama lança novo produto em evento em São Paulo (Foto: Cofama)

A Cofama, indústria associada ao Sindimetal Campo Mourão, se prepara para investir em novas estratégias de vendas, focadas no mercado externo. Para isso, a indústria lançou um novo produto: a Laminadora Vertical CNC CF-15010. O modelo foi apresentando ao mercado durante a FEIPLAR COMPOSITES & FEIPUR, em São Paulo, em novembro.

O evento visa auxiliar o crescimento e desenvolvimento dos mercados de composites, poliuretano e plásticos de engenharia e compostos termoplásticos em toda a América do Sul.

Para Bruno Bonato, diretor da Cofama, em tempos de crise, é hora de criar novas oportunidades. “Isso significa olhar para o seu negócio e repensar as estratégias”, diz. Ele acrescenta que a Cofama está investindo em táticas mais agressivas para manter a indústria competitiva mesmo nos momentos de turbulência.

“É preciso desenvolver novos produtos, reinvestir de forma consciente e com um objetivo claro definido. É tempo de planejar. Pode até parecer arriscado demais, mas empreender durante a crise, com lançamento de novos produtos que visam resolver os problemas causados justamente pelas dificuldades encontradas no mercado, é uma atitude muito bem vista pelos consumidores”, afirma Bonato.

Sindimetal Campo Mourão recebe vistas de empresários do Rio Grande do SulAbsenteísmo pode ser controlado com uma gestão eficiente