SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Campo Mourão terá 1ª Mostra da Indústria em novembro

Evento ocorrerá entre os dias 12 e 14 no Parque de Exposições Getúlio Ferrari

A 1ª Mostra da Indústria Mourãoense irá ocorrer entre os dias 12 e 14 de novembro, em Campo Mourão. O evento é promovido pela Associação Comercial e Industrial da cidade (Acicam), em parceria com o Sindimetal Campo Mourão e com a Fiep, além do apoio de várias instituições. O objetivo da feira é apresentar à comunidade os produtivos e processos produtivos das indústrias da região, valorizando o desenvolvimento e inovação promovido pelas empresas locais.

A programação do evento no dia 12 abrange a abertura, com lançamento do selo representativo da 1ª Mostra, apresentação cultural e coquetel. Já no dia 13, a programação inclui exposição e workshop sobre a norma regulamentadora n.º 12 (NR-12), além de workshop sobre linhas de fomento do BNDES e palestra do Sebrae com o tema "Inovação e subsídio para as empresas".

O dia 14 fecha a programação do evento com exposição dos produtos das indústrias e apresentação cultural.

Para o presidente do Sindimetal Campo Mourão, Fernando Mizote, a mostra é uma oportunidade extremamente importante para os industriais. “São várias frentes e oportunidades para as indústrias com a mostra. Lá será possível tanto a venda direta para quem trabalha com produtos destinados ao consumidor quanto conquistar novos clientes, encontrar fornecedores, captar novos profissionais e formar parcerias para o desenvolvimento de produtos. Há também uma programação de workshops voltadas ao fomento e inovação”, explicou.

O presidente também destacou a importância da participação da população. “É importante para a comunidade conhecer o que é produzido em Campo Mourão, uma vez que temos vários produtos diferentes e de alta tecnologia. É uma oportunidade também para que os trabalhadores pesquisem novas oportunidades de trabalho e para que os jovens possam conhecer e se interessar por uma carreira na indústria”, completou.

Serviço

O evento ocorre entre os dias 12 e 14 de novembro no Parque de Exposições Getúlio Ferrari (Rodovia BR 158, km 05). Para mais informações e inscrições, clique aqui.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Workshop sobre eSocial reúne mais de 50 industriais em Campo MourãoDisponibilidade de linhas de crédito para inovação