SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Agenda de visitas técnicas agrada associados do Sindimetal Campo Mourão

Projeto teve início no mês de junho e visa a troca de experiências

clique para ampliarclique para ampliarNa ocasião, participantes têm a oportunidade de conhecer a infraestrutura das indústrias (Foto: Divulgação)

O Sindimetal Campo Mourão está realizando, a partir do mês de junho, reuniões nas indústrias associadas. O projeto é batizado de Agenda de Visitas Técnicas e teve início na Pro Solus do Brasil Ltda, indústria comandada pelo presidente do sindicato, Fernando Yukio Mizote.

A ação visa à integração e a troca de experiências entre os associados. A iniciativa agradou os participantes. “A visita foi ótima. É uma grande oportunidade para conhecer os produtos e a infraestrutura das indústrias. Além disso, as visitas propiciam a troca de experiências sobre a gestão empresarial e a proximidade com outros industriais abre possibilidades para realização de novos negócios”, avalia Maria José do Nascimento, sócia-proprietária da KL do Brasil.

A próxima visita já está marcada para o dia 12 de julho e será na Indústria COFAMA, em Araruna. Outras informações podem ser obtidas diretamente no sindicato.

Qualificação profissional pode ser fator-chave para crescer em tempo de criseSindimetal Campo Mourão comemora Dia da Indústria