SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Senai Campo Mourão oferece curso de Torneiro Mecânico

Aulas acontecem de março a agosto, às terças, quartas e sextas-feiras

clique para ampliarPara se inscrever no curso de torneiro mecânico, é necessário ter, no mínimo, 16 anos, e ter concluído o 7º ano do ensino fundamental (Foto: Freeimages)

O Senai Campo Mourão já disponibilizou o calendário de cursos que serão ministrados pela entidade com início no mês de março para o setor metalmecânico.

De 14 e março a 1º de agosto, o Senai Campo Mourão oferece curso de torneiro mecânico. As aulas acontecem às terças, quartas e sextas-feiras, das 19h às 23h. O investimento é de seis parcelas de R$ 272. Para se inscrever, é necessário ter, no mínimo, 16 anos, e concluído o 7º ano (antiga 6ª série) do ensino fundamental.

O conteúdo programático do curso inclui leitura e interpretação de desenho mecânico; tecnologia mecânica; operações em torno mecânico; procedimentos com ferramentas e equipamentos; normas de ajuste ISO; usinagem com ferramentas intercambiáveis; segurança na operação e equipamentos de proteção individual, entre outros temas.

Para mais informações entre em contato com o Senai Campo Mourão no telefone (44) 3518-5750. 

Sindimetal Campo Mourão estreita parceria com unidade do SenaiFiep divulga edital para Programa de Desenvolvimento Associativo em 2016