SINDIMETAL CAMPO MOURÃO

Sindimetal participa do Fórum de Desenvolvimento de Campo Mourão

Diversas entidades e lideranças se reúnem para discutir a visão e ações prioritárias para o futuro da cidade

clique para ampliar>clique para ampliarParticipantes do Fórum durante a reunião do dia 8 de fevereiro (Foto: Divulgação)

O Sindimetal de Campo Mourão foi uma das entidades que participou do Fórum de Desenvolvimento da cidade, que reúne a sociedade civil organizada para realizar o planejamento estratégico e definir os rumos para o crescimento do município, independente de definições partidárias.

Segundo os organizadores, o objetivo do Fórum é trabalhar em um projeto em longo prazo, avaliando o desenvolvimento por meio de indicadores e acompanhando o cumprimento das ações para que a cidade avance em vários aspectos.

Em fevereiro foram realizados três encontros nos dias 8, 13 e 20 destinados à construção da visão, definição dos indicadores e estabelecimento de projetos prioritários. As reuniões contam com o apoio do Sistema Fiep e tem como facilitador Cristovam Dias Junior, consultor do Sebrae em Londrina.

clique para ampliar>clique para ampliarObjetivo do Fórum é criar um projeto em longo prazo para o desenvolvimento da cidade (Foto: Divulgação)

Para a presidente do Sindimetal, Maria José do Nascimento, que representa a entidade no Fórum, discutir o futuro é essencial para o desenvolvimento econômico e social da cidade. “O Fórum visa ao desenvolvimento de Campo Mourão em diversas esferas e está sendo capaz de reunir muitas entidades e lideranças para discutir este futuro. Durante os encontros temos realizado propostas e ideias para construir uma Visão sobre o que e como queremos para 2047”, comentou.

Empresário pode oferecer Cartão Sesi como benefício social aos colaboradoresRepresentantes do Sindicato participam de missão empresarial ao Paraguai