Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Unidade Móvel do Cuide-se + estará em Pinhais para exames preventivos ao câncer

Atendimentos - gratuitos para os trabalhadores das empresas associadas ao Sindicouro - serão feitos nos dias 1º, 03 e 04 de novembro

clique para ampliarclique para ampliarColeta de material para exames é realizada na unidade móvel (Foto: Divulgação)

Os associados do Sindicouro poderão levar mais qualidade de vida e promoção de saúde aos trabalhadores com a realização de exames gratuitos de prevenção ao câncer. A unidade móvel do Programa Cuide-se +, que atua neste segmento, será instalada na unidade do Sesi em Pinhais nos dias 1º, 03 e 04 de novembro.

O atendimento está aberto para todas as empresas e é gratuito para os associados ao sindicato. As indústrias ficam responsáveis apenas pelo transporte dos trabalhadores até a unidade móvel, onde são coletados materiais de exames para detecção de quatro tipos de câncer: mama, colo do útero, pele e próstata (este feito por meio de exame de sangue - neste caso é necessário jejum de quatro horas).

As empresas interessadas devem entrar em contato o mais breve possível com o Sesi, por meio do telefone (41) 3271-8918 ou e-mail patricia.rodrigues@sesipr.org.br. A unidade do Sesi em Pinhais fica na Avenida Ayrton Senna da Silva, 2.650.

Sindicouro alerta para o recolhimento da Contribuição Assistencial PatronalEntidades se mobilizam para adiar vigência do Bloco K