Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Sindicato das Indústrias de Artefatos de Couro do Estado do Paraná

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Abertas inscrições para Prêmio Nacional de Inovação

Interessados podem fazer candidatura até o dia 15 de janeiro de 2017

O Prêmio Nacional de Inovação Edição 2016/2017 está com inscrições abertas. Podem participar da iniciativa empresas de todos os portes. Os interessados precisam submeter projetos, produtos e processos inovadores para concorrer a R$ 900 mil pré-aprovados no Edital Senai/Sesi de Inovação e a cursos de educação executiva. A candidatura é feita exclusivamente pelo site do prêmio e pode ser feita até o dia 15 de janeiro de 2017.

A edição deste ano, a quinta desde a criação da premiação, apresenta novidades no regulamento. Os vencedores serão divididos em quatro modalidades: micro e pequenas empresas atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI), micro e pequenas empresas, médias empresas e grandes empresas. A premiação se dará nas categorias gestão da inovação e inovação, sendo que esta agora está dividida em quatro subcategorias: produto, processo, organizacional e marketing.

Ao contrário de edições anteriores, não será necessário inscrever um projeto específico de inovação para cada categoria. Agora, a empresa se inscreve uma única vez e será avaliada como um todo, podendo ser selecionada em mais de uma categoria ou subcategoria. No entanto, é preciso que as inovações tenham sido desenvolvidas, no máximo, nos últimos dois anos e estejam implantadas no momento da inscrição.

O prêmio é voltado para a indústria, com exceção das MPEs atendidas pelo ALI, que podem ser dos setores indústria, comércio ou serviço. Os vencedores serão conhecidos no Congresso Brasileiro de Inovação, em junho de 2017.

Para saber mais detalhes e fazer sua inscrição, acesse o site www.premiodeinovacao.com.br.

Com informações da Confederação Nacional da Indústria (CNI)

Modelo de Atuação Articulada entre Áreas Sindicais e de Mercado do Sistema Fiep será levado para todas as regiões do PRInformações sobre Convenção Coletiva de Trabalho 2016-2017