SINDICER OESTE PR

Sindicato das Indústrias de Cerâmicas e de Olarias no Estado do Paraná

Sindicer Oeste e entidade laboral ainda não entraram em acordo para CCT

Nova rodada de negociação está marcada para o dia 1º de julho, na Fiep

clique para ampliarclique para ampliarSindicer Oeste e entidade laboral ainda estão em negociação para a CCT (Foto: Reprodução)

O Sindicer Oeste e demais sindicatos que representam o setor de cerâmica vermelha no estado se reuniram novamente com o sindicato que representa os trabalhadores em olarias para dar sequência às negociações referentes à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), cuja data-base é 1º de junho. No último encontro, no dia 16 de junho, as entidades apresentaram suas propostas para o reajuste salarial da categoria.

Após ampla discussão sobre o assunto, não houve acordo entre as partes, sendo que uma nova rodada de negociação está marcada para o dia 1º de julho, às 10h, na sede da Fiep, em Curitiba.

Contratação de jovem aprendiz é vantajosa para colaborador e industrialSindicatos que representam a indústria da cerâmica vermelha se reúnem com o Ipem