SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sua empresa tem um projeto inovador? Inscreva-o no Inova Talentos do IEL

Empresas e indústrias interessadas em inovar em processos, produtos e serviços podem se inscrever no programa Inova Talentos, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), do Sistema Fiep, e do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Para participar é preciso ter projetos de inovação, que serão avaliados por uma equipe de especialistas do CNPq. Se a empresa tiver a proposta aprovada por esta comissão, receberá trainees bolsistas para o desenvolvimento das ideias inovadoras dentro da organização pelo período de até dois anos. 

O Inova Talentos foi criado em 2013 com o objetivo de incentivar a inovação nos setores produtivos e aumentar a presença de profissionais qualificados para colaborar com o crescimento e competitividade das empresas e indústrias. Desde a sua primeira edição, o programa já possibilitou que mais de 60 projetos inovadores em empresas paranaenses fossem desenvolvidos e abriu oportunidades para que 90 trainees mostrassem seus talentos com a inovação.

O IEL considera a inovação um fator fundamental para que as empresas se tornem mais competitivas no mercado interno e externo. Por isso, o Inova Talentos se apresenta como uma grande oportunidade para que para que as indústrias possam refletir sobre a importância de inovar e desenvolver novas iniciativas que alavanquem seus negócios.

As empresas podem submeter mais de um projeto no Inova e ter até três profissionais para desenvolver cada proposta. Os bolsistas do programa podem estar no último ano de graduação ou serem recém-formados, mestres ou doutores. A seleção, a capacitação e o acompanhamento desses profissionaissão realizados pelo IEL.

Inscrição

Para participar, as empresas interessadas devem entrar em contato com Instituto Euvaldo Lodi pelo telefone (41) 3271-7950 e solicitar login e senha de acesso para um portal específico do programa. A empresa também vai receber da equipe do IEL todas as orientações sobre como submeter o projeto de inovação. Mais informações no site www.ielpr.org.br.

Cursos integrados reúnem profissionais de associados do Sindemcap e a comunidadeLinha de financiamento se torna opção para indústria que precisa de capital de giro