SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindemcap oferta curso de Operação em Máquina Perfuratriz

Capacitação, em parceria com o Senai, será realizada em abril

Estão abertas as inscrições para o curso Operação em Máquina Perfuratriz, que será realizado por meio de uma parceria entre Sindemcap e Senai. A capacitação tem carga horária de 15 horas/aula e acontece nos dias 02 e 09 de abril, das 8h às 17h (com intervalo de uma hora).

As aulas teóricas serão ministradas na unidade do Senai em Rio Branco do Sul. As atividades práticas estão programadas para a Mina Água Boa. Será utilizada a máquina perfuratriz pneumática durante as aulas.

O objetivo da capacitação é aprofundar ou agregar novos conhecimentos ao profissional que atua no setor para o exercício de operação de máquina perfuratriz. Serão aceitos alunos com pelo menos 18 anos completos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e que possuam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As empresas associadas ao Sindemcap têm desconto no valor do curso. Informações sobre o investimento podem ser obtidas no sindicato, pelo telefone (41) 3699-7594. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (41) 3652-8114.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Capacitação sobre NR-35 reúne associadosEntidades paranaenses declaram apoio às ações de combate à corrupção