SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindemcap marca data das eleições para a nova diretoria da entidade

Edital de convocação foi publicado pelo sindicato no mês de setembro

O Sindemcap informa que publicou, no mês de setembro, o edital de convocação para as eleições da entidade. O pleito está marcado para o dia 03 de novembro e a votação ocorrerá na sede do sindicato (Rua Fredolin Wolf, 75, Centro, Almirante Tamandaré). Por meio do edital ficam convocados todos os associados do Sindemcap para participarem das eleições.

Os interessados em formar chapas para a concorrência registraram suas intenções em setembro, conforme as definições estabelecidas e divulgadas pelo sindicato. Os associados escolherão os integrantes para diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto à Fiep (efetivos e suplentes em todos os cargos) para um mandato de três anos.

Sistema

Caso não seja obtido quórum para a votação no dia 03 de novembro, as eleições serão realizadas em segunda convocação no dia 18 de novembro. Se ainda não houver o número mínimo exigido para o pleito, haverá um novo chamamento no dia 19 de novembro, “sendo considerados eleitos os candidatos que obtiverem a maioria dos votos dos eleitores presentes”, conforme o edital de convocação publicado pelo Sindemcap.

Se houver apenas uma chapa inscrita para estas eleições, poderá ser instalada uma assembleia eleitoral no dia 03 de novembro, às 15 horas, em primeira convocação. Isto pode acontecer desde que esteja presente um número equivalente à maioria absoluta dos associados em condição de votar.

Não sendo registrado o quórum mínimo para este caso, poderá ser instalada a assembleia eleitoral duas horas após o prazo inicial (ou seja, 17 horas), na qual serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem a maioria dos votos dos eleitores presentes na ocasiao.

Dúvidas sobre as eleições podem ser esclarecidas junto ao Sindemcap, pelo e-mail sindemcap@gmail.com ou pelo telefone (41) 3699-7594.

Sindemcap promove palestra "Automotivação, comprometimento e vendas" em parceria com Sesi e IELCNI registra elevação nos custos do setor industrial no segundo trimestre de 2015