SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindemcap e Senai promovem cursos integrados de segurança do trabalho, educação ambiental e legislação trabalhista

Inscrições estão abertas para a capacitação, que acontece no dia 08 de julho, em Almirante Tamandaré

O Sindemcap convida os associados e demais empresas para participarem dos cursos integrados de segurança do trabalho, educação ambiental e legislação trabalhista, no dia 08 de julho, em Almirante Tamandaré. A iniciativa é resultado de uma parceria do sindicato com o Senai de Rio Branco do Sul. Neste evento, o participante terá noções gerais sobre estes temas, recebendo certificados de cada área.

O conteúdo programático prevê uma hora e meia de informações sobre segurança do trabalho, abrangendo a sua relação com a saúde do trabalho e propondo uma reflexão sobre a responsabilidade individual neste sentido. Também será comentado sobre a importância de constituição da comissão interna de prevenção de acidentes.

O assunto seguinte será educação ambiental. Nesta parte da capacitação, os participantes vão receber conceitos sobre meio ambiente e analisar problemas atuais e as perspectivas futuras para essa área.

A legislação trabalhista será a última etapa do evento, com a apresentação das diferentes figuras legais de trabalho e do trabalhador durante uma hora e meia. A capacitação faz uma abordagem teórica e prática da legislação trabalhista, destaca direitos e deveres do trabalhador e indica o quadro de competências neste segmento.

Os interessados devem fazer suas inscrições até o dia 06 de julho, juntamente ao Sindemcap, pelo email sindemcap@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3699-7594.

Os cursos integrados serão realizados das 13h às 17h30 no Centro de Convenções Edson Dalke (Rua Raquel Cândido de Siqueira, 533 Almirante Tamandaré, nas proximidades da Copel).

Inova Mineral vai atender financiamentos para empresas do setor de mineraçãoConsultorias em Segurança e Saúde no Trabalho ajudam as indústrias a evitar prejuízos e aumentar produtividade