SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Sindemcap conclui curso de aperfeiçoamento para recepcionista

Capacitação foi ministrada em parceria com o Senai de Quatro Barras

clique para ampliarGrupo que está participando da capacitação (Foto: Divulgação)

O Sindemcap concluiu no dia 24 de outubro o curso de aperfeiçoamento profissional para recepcionista, promovido pelo sindicato em parceria com o Senai de Quatro Barras. Entre as indústrias que participaram da iniciativa e enviaram profissionais para a capacitação estão Terra Rica Calcário, Induscalta Calcário, Caltec, Paranagran Fertilizantes, Solofiler Calcários,  Nutrical, Cal Rio Grande, Braengel Construtora e Água Mineral Timbu.

A ideia para a promoção da capacitação veio da empresa associada Induscalta-Paranagan, por meio do diretor Vitor Hugo Johnson e da gerente de recursos humanos Luci Taborda, com o objetivo de estimular o aprimoramento das qualidades técnicas dos profissionais que ocupam esta função. O curso ofereceu às indústrias associadas do Sindemcap e outras empresas esta oportunidade, por meio da parceria com o Senai, responsável pela formatação do treinamento.

O conteúdo programático do curso abordou a comunicação oral e escrita; atendimento ao cliente; rotinas secretariais e administrativas; relações interpessoais; saúde e segurança no trabalho; qualidade e produtividade; relações de trabalho e mercado; dinâmica e exercícios práticos.

A carga horária total do curso contemplou 16 horas, divididas em dois dias (sábados). A primeira etapa da capacitação foi realizada no dia 03 de outubro. O restante no dia 24. As atividades ocorreram das 8h às 17h, no Centro de Convenções Edson Dalke (Rua Raquel Cândido de Siqueira, 533), em Almirante Tamandaré.

Os associados do Sindemcap tiveram descontos para a inscrição no curso. Mais informações sobre o calendário de capacitações podem ser obtidas no próprio sindicato.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Previdência cobra das empresas benefícios gerados por acidentes e doenças do trabalhoEleições do Sindemcap estão marcadas para o dia 03 de novembro