SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Jan Petter toma possa como presidente do Sindemcap

Solenidade aconteceu no dia 02 de dezembro, com presença do presidente da Fiep, Edson Campagnolo; Petter comandará o sindicato na gestão 2015-2018

clique para ampliarclique para ampliarDiretoria eleita e equipe do Sindemcap ao lado de Edson Campagnolo (Foto: Agência Fiep)

O novo presidente do Sindemcap, Jan Petter, foi empossado no cargo no dia 02 de dezembro, em cerimônia realizada no Campus da Indústria, em Curitiba. Ele e a diretoria eleita comandarão o sindicato entre 2015 e 2018. Petter assume a presidência do Sindemcap pela primeira vez. Ele fazia parte do quadro diretivo da entidade na última gestão, como vice-presidente.

A cerimônia de posse contou com a presença do presidente do Sistema Fiep, Edson Campagnolo; do diretor-geral do Senai Paraná, Marco Secco; e do superintendente do Sesi e do IEL, José Antonio Fares, além de representantes de diferentes áreas destas instituições. Também estiveram presentes na ocasião presidentes de sindicatos e associados. O novo presidente do Sindemcap recepcionou os convidados e o agora ex-presidente Josemar Guarise também discursou durante a posse, destacando os resultados alcançados em sua gestão.

Campagnolo destacou que o Sindemcap vem alternando o seu comando, trazendo novas lideranças. “Não é todo sindicato que consegue novas almas para fazer parte de uma diretoria. Esta dinâmica de renovação é boa”, afirmou.

clique para ampliarclique para ampliarCampagnolo acompanhou a posse da nova diretoria do Sindemcap (Foto: Agência Fiep)

Petter assume a presidência do Sindemcap com um imenso desafio por conta do momento difícil do país. No entanto, para o presidente do Sistema Fiep, é possível encontrar maneiras para driblar a crise. “Este setor mesmo passou por diferentes crises. Em períodos como este, todos acabam encontrando novas alternativas e novas soluções. Agora, quando a gente se alia a uma entidade forte como a Fiep e encontra neste ambiente um abrigo forte, conseguimos ser bem sucedidos. Apesar das dificuldades de 2015, esta vontade de crescer é o que nos move”, declarou.

Clique aqui para conferir as fotos da posse.

Confira a formação da diretoria do Sindemcap para a gestão 2015-2018:

Presidente: Jan Petter

Vice-presidente: Luciano Henrique Buzatto

Secretário-geral: Diego Mocellin

Tesoureiro: João Plácido Cavassin

Suplentes de diretoria: Claudio Grochowicz, Josemar Guarise, Paulo Antonio Pusch Bertolini e Lourenço Aberto Buzatto

Conselho Fiscal

Vitor Hugo Gaudêncio Johnson

Mauro Galetto

Edgar Guarise

Suplentes do conselho fiscal: Anderson Scatola, Harlei de Lara Vaz Junior e Bruno Bini Furquim

Delegados representantes junto à Fiep

Jan Petter

Claudio Grochowicz

Suplentes: Josemar Guarise e Vitor Hugo Gaudêncio Johnson

COMENT�RIOS

Eliane Ritter - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 - 14:59:49 - Curitiba/PR

Sr. Jan,
O SESI/ SENAI/ IEL de Rio Branco do Sul, Almirante, Colombo e Bocaiuva desejam Felicidades e muitas ações durante sua gestão a frente dos interesses dos associados ao SINDEMCAP.
Boas festas!

SIMONE MARQUES - Terça-feira, 15 de Dezembro de 2015 - 14:51:45 - Curitiba/PR

O SINDEMCAP é um Sindicato que vem desenvolvendo um ótimo trabalho, crescendo em seu quadro de associados, com isso o Sindicato defende cada vez mais a indústria Paranaense.

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Sindemcap firma parceria com Colégio Sesi para ano letivo de 2016"Sindicato deve ser um prestador de serviços aos associados", diz Petter