SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Grupo Votorantim, que atua no mercado de calcário agrícola com a marca Calcário Itaú, se torna associado do Sindemcap

Sindicato aumenta quadro associativo e destaca a importância da união das indústrias na defesa do setor

O Sindemcap dá boas-vindas ao Grupo Votorantim Cimentos, que passou a fazer parte do grupo de associados da entidade. A unidade da empresa em Rio Branco do Sul se tornou a 24ª associada do sindicato.

A Votorantim utiliza a marca Calcário Itaú no mercado de calcário agrícola e atua neste segmento desde a década de 1970. Ao longo desta trajetória, se tornou uma das referências do setor. A empresa informa que seu processo de fabricação possui tecnologias modernas para produção em larga escala e com um controle rígido de qualidade. A Calcário Itaú é uma das principais do país neste segmento.

O sindicato faz agradecimentos a Marco Guzzo, coordenador comercial Curitiba da empresa; Arnaldo Carabolante, gerente de negócios; e Marluci Veiga, do departamento de insumos agrícolas da Votorantim. Os três colaboraram para a associação da indústria ao Sindemcap, que ressalta a importância de cada vez mais o setor se unir para incentivar o crescimento de todas as indústrias do segmento. 

A entidade também destaca o apoio que Eliane Ritter, gerente do Sesi em Rio Branco do Sul, vem prestando ao sindicato e às indústrias do setor.

COMENT�RIOS

Maria Rita de Cassia Arrigucci Rodrigues - Sexta-feira, 28 de Abril de 2017 - 08:56:33 - AGUA?/SP

APRESENTA??O NOVA TEXTIL - SACARIAS e BIG BAGS

Bom dia,

Venho atrav?s deste e-mail apresentar a empresa que represento, a NOVA TEXTIL, uma empresa fabricante de sacarias e big bags sob medida, conforme a sua necessidade. Trabalhamos tamb?m com sacarias com erro de impress?o em v?rias medidas.

Me coloco a sua disposi??o para uma cota??o, sem compromisso, para que tenham uma id?ia de nossos pre?os.

Nossos pre?os est?o extremamente competitivos.

Atenciosamente

Maria Rita
19 30566314
19 995456285

NOVA TEXTIL - 19 36525030

DEIXE SEU COMENT�RIO

Os seguintes erros foram encontrados:








    1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
    2. S�o um espa�o para troca de ideias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
    3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
    4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza.
    5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de ideias.
    Nova legislação muda regras para pensão por morte para cônjuges e para recebimento do seguro-desempregoPor uma Fiep unida e mais forte