SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Envie para seus amigos

Verifique os campos abaixo!






Comunicar Erro

Verifique os campos abaixo!




Eleições do Sindemcap estão marcadas para o dia 03 de novembro

Votação ocorrerá na sede do sindicato

O Sindemcap lembra os associados que as eleições para a escolha da nova diretoria do sindicato estão marcadas para o dia 03 de novembro, na sede da entidade, em Almirante Tamandaré (Rua Fredolin Wolf, 75, centro). A instituição publicou, em setembro, o edital convocando todos os integrantes do quadro associativo para o pleito.

Uma única chapa foi inscrita para a concorrência, liderada por Jan Petter, atual vice-presidente do sindicato. Os associados escolherão os integrantes para diretoria, conselho fiscal e delegados representantes junto à Fiep (efetivos e suplentes em todos os cargos) para um mandato de três anos.

Sistema

Caso não seja obtido quórum para a votação no dia 03 de novembro, as eleições serão realizadas em segunda convocação no dia 18 de novembro. Se ainda não houver o número mínimo exigido para o pleito, haverá um novo chamamento no dia 19 de novembro, “sendo considerados eleitos os candidatos que obtiverem a maioria dos votos dos eleitores presentes”, conforme o edital de convocação publicado pelo Sindemcap.

Com a inscrição de apenas uma chapa para estas eleições, poderá ser instalada uma assembleia eleitoral no dia 03 de novembro, às 15 horas, em primeira convocação. Isto pode acontecer desde que esteja presente um número equivalente à maioria absoluta dos associados em condição de votar.

Não sendo registrado o quórum mínimo para este caso, poderá ser instalada a assembleia eleitoral duas horas após o prazo inicial (ou seja, 17 horas), na qual serão considerados eleitos os candidatos que obtiverem a maioria dos votos dos eleitores presentes na ocasião.

Dúvidas sobre as eleições podem ser esclarecidas junto ao Sindemcap, pelo e-mail sindemcap@gmail.com ou pelo telefone (41) 3699-7594.

Sindemcap conclui curso de aperfeiçoamento para recepcionistaEnacal reúne produtores de calcário de todo o país