SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Abertas as inscrições para o Enacal 2016

Sindemcap segue com a organização do evento, programado para outubro em Curitiba

Os interessados em participar do Encontro Nacional dos Produtores de Calcário - Enacal 2016 - e do 3º Congresso Nacional de Correção e Fertilidade de Solo já podem começar a se programarem. As inscrições são gratuitas e estão abertas. Elas podem ser feitas clicando aqui.

A organização do Enacal é do Sindemcap. O evento será realizado em Curitiba entre os dias 26 e 28 de outubro, no Hotel Mabu.

O encontro deve reunir profissionais e empresários de todo o país para debater assuntos importantes relacionados ao setor. Confira a programação prévia:

26 de outubro – 19h - Credenciamento, Abertura Oficial e jantar

27 de outubro – 8h - Início do ciclo de palestras e painéis.

27 de outubro – 12h - Previsão de almoço no restaurante do Hotel Mabu, incluso aos produtores de calcário, patrocinadores, palestrantes e associados dos sindicatos. Os demais participantes podem almoçar no hotel por adesão ou desfrutar as opções no centro de Curitiba.

27 de outubro – 18h - Encerramento das atividades e visita técnica na Expominerais, que faz parte da Semana da Mineração do Paraná, realizada simultaneamente ao Enacal e ao Expocer.

28 de outubro - 8h - Início do ciclo de palestras e painéis.

28 de outubro – 12h - Almoço

29 e 30 de outubro – programação turística

Mais detalhes podem ser obtidos diretamente no Sindemcap.

Segurança em altura é tema de curso no mês de setembroEnsino a Distância ajuda indústrias a aprimorarem a qualificação profissional