SINDEMCAP

SINDICATO DAS INDÚSTRIAS DE EXTRAÇÃO DE MÁRMORES CALCÁRIOS E PEDREIRAS NO ESTADO DO PARANÁ

Curso de auto liderança reúne cerca de 50 pessoas

Promovida pelo Sindemcap, capacitação apresentou principais pontos para o desenvolvimento da habilidade

clique para ampliar>clique para ampliarPalestra fez parte do cronograma de cursos promovido pelo Sindemcap (Foto: Divulgação)

O Sindemcap realizou, no fim de setembro, um curso de auto liderança para os associados do sindicato. O evento reuniu 48 pessoas no Centro de Convenções Edson Dalke, em Almirante Tamandaré. Durante uma tarde, os participantes puderam conhecer mais sobre como aprimorar e desenvolver a capacidade de auto liderança, com foco tanto na vida profissional quanto na pessoal.

O curso foi ministrado pela psicóloga Beatriz Kloss. Ela abordou conceitos relacionados ao tema, como a diferença entre liderança e chefia. Durante a capacitação, os participantes também aprenderam que hoje em dia é muito importante a capacidade de auto gestão para que haja um bom resultado em suas atividades.

O Sindemcap tem promovido uma série de cursos para aprimorar o conhecimento dos associados, o que impacta positivamente no setor. Os interessados em obter mais informações sobre o calendário de capacitações pode entrar em contato com o sindicato pelo telefone (41) 3699-7594 ou pelo e-mail sindemcap@gmail.com.

Enacal está programado para novembro na cidade de Palmas, no TocantinsCurso sobre NR-12 deve ser realizado ainda neste ano