Sinfor PR
TI PARANÁ

Quem somos

O Sindicato da Indústria de Tecnologia da Informação do Paraná - TI Paraná foi fundado no dia 24 de Maio de 1989, em Londrina. O TI Paraná representa, junto às autoridades administrativas e judiciárias, os interesses gerais da categoria e os interesses individuais de seus associados. Reúne, hoje, mais de 150 empresas, provenientes de Alvorada do Sul, Andirá, Apucarana, Arapongas, Assaí, Bandeirantes, Bela Vista do Paraíso,Cambará, Cambé, Cornélio Procópio, Ibiporã, Jacarezinho, Jaguapitã, Jataizinho, Londrina, Maringá, Nova Fátima, Porecatu,Primeiro de Maio, Rolândia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio da Platina, São Jerônimo da Serra, São Sebastião da Amoreira, Sertaneja, Sertanópolis, Uraí, e atualmente em fase de associação das empresas.

Associe-se