Sinfor PR
CapacitašŃo - 11/04/2013

Unopar oferece treinamentos em TI

Programa Educa + Brasil estß oferecendo bolsas de estudo com 50% de desconto

A Universidade Norte do Paraná está oferecendo cursos voltados para a área de Tecnologia da Informação (TI). Os treinamentos tratam de especialização em Desenvolvimento de Aplicativos em .NET, em Projetos e Gerência de Redes de Computadores e em Governança de TI e Gestão do Conhecimento. Todos têm início no dia 20 de abril.

O programa de desenvolvimento de aplicativos com a tecnologia Microsoft .NET vai apresentar as principais tecnologias existente nesse framework e como elas se relacionam para suportar o desenvolvimento de aplicações para desktop, web e dispositivos móveis.

No caso da especialização em projetos e gerência de redes de computadores, o foco é fornecer uma formação sólida de análise, planejamento, concepção, condução e coordenação de projetos, sistemas e serviços nas áreas de redes de computadores ao profissional.

Já a capacitação que trata de governança de TI e gestão do conhecimento vai abordar o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de profissionais do ramo, tanto gerentes quanto executivos, para esclarecerem como TI é uma questão estratégica de negócio nas empresas, seguindo todas as boas práticas, padrões estabelecidos e valorizados pelo mercado.

São 25 vagas por turma e o investimento é de R$ 50,00 de inscrição e 20 parcelas de R$ 330,00 ou R$ 340, dependendo do curso escolhido. O valor das parcelas tem desconto de 50% pelo Programa Educa + Brasil.

As cargas horárias são de 420 ou 450 horas. As aulas são realizadas todos os sábados, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Campus de Londrina da Unopar. O endereço é Rua Tietê, 1208 - Vila Nova.

Para mais informações sobre os cursos ou sobre como conseguir desconto, entrar em contato com o Sinfor, pelo telefone (43) 3323-0043.

Deixe seu coment´┐Żrio

Site Seu blog ou p´┐Żgina pessoal

1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr´┐Żtica do debate respons´┐Żvel. S´┐Żo abertos a todo tipo de opini´┐Żo. Mas n´┐Żo aceitam ofensas. Ser´┐Żo deletados coment´┐Żrios contendo insulto, difama´┐Ż´┐Żo ou manifesta´┐Ż´┐Żes de ´┐Żdio e preconceito;
2. S´┐Żo um espa´┐Żo para troca de id´┐Żias, e todo leitor deve se sentir ´┐Ż vontade para expressar a sua. N´┐Żo ser´┐Żo tolerados ataques pessoais, amea´┐Żas, exposi´┐Ż´┐Żo da privacidade alheia, persegui´┐Ż´┐Żes (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment´┐Żrios e pelo impacto por ele causado; informa´┐Ż´┐Żes equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss´┐Żes transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n´┐Żo se disp´┐Żem a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n´┐Żo se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg´┐Żncias, que acreditamos pr´┐Żprias de qualquer debate de id´┐Żias.

Aceito receber comunica´┐Ż´┐Żo da Fiep e seus parceiros por e-mail