Sinfor PR
Oportunidade - 10/12/2012

Parceria com a Prefeitura atrai novas empresas a Londrina

Multinacional francesa Atos BR vai gerar 600 vagas de emprego no mercado de TI
clique para ampliar clique para ampliarIndústria traz 600 vagas de emprego em TI para Londrina (Foto: Divugação)

O Sinfor tem realizado parcerias com a Prefeitura de Londrina. No dia 30 de novembro, representantes do sindicato estiveram com o prefeito eleito, Alexandre Kireeff, oportunidade em que entregaram uma carta de intenções do setor.

O presidente do Sinfor, Gilmar Machado, e o vice-presidente, Marcus Friedrich Von Borstel, conversaram sobre as empresas de Tecnologia da Informação (TI), expondo como funciona o setor de tecnologia em Londrina e região. Na carta, estão ações que já estão sendo realizadas e que devem ter continuidade, além de novas demandas e anseios.

O presidente explica que, anteriormente, outra reunião foi promovida para apresentar um plano de ação pedindo a articulação entre os setores público e privado para atrair novas empresas para a região. “O plano mostra os benefícios de se instalar na região, por meio de pesquisa de mercado e outros atrativos para as grandes empresas”, explica Machado.

Segundo ele, uma das empresas que irá se instalar é a multinacional francesa Atos BR. “A Atos é nossa futura associada que traz com ela 600 vagas de emprego no mercado de TI. Estamos mostrando que o sindicato está disposto a defender quem já está no mercado regional e também quem vai entrar”, diz.

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

Associe-se