Sinfor PR
TI PARANÁ
Benefício - 11/09/2012

Associados contam com serviço de pesquisas salariais

Outros serviços envolvendo Recursos Humanos também estarão disponíveis
clique para ampliar clique
            para ampliarPesquisas vão verificar nível salarial em todo Paraná (Foto: Divulgação)

O Sinfor está fechando uma parceria com a empresa Web Salários, que vai beneficiar todos os associados. Por meio de um programa, os empresários poderão realizar pesquisas salariais e terão à disposição outros serviços de Recursos Humanos por valores especiais.

"Eles passam a ter acesso a pesquisas que vão verificar o nível salarial não só em Londrina e região, mas em todo o Paraná. Isso vai possibilitar uma boa visão de mercado", explica o presidente do Sinfor, Gilmar Machado.

O serviço é realizado totalmente pela web e é sigiloso. Para mais informações, entre em contato com o sindicato pelo fone (43) 9925-1010.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por Osmar Teixeira - Quinta-feira, 09 de Outubro de 2014 - 11:28:18 - Comentar

Bom dia ,sei o que vou perguntar não tem nada ver,mas gostaria de uma informação ,como faço para enviar curriculum para este tipo de empresa,para estagio .Pois tenho um filho de 17 anos que tem um bom entendimento em informatica pricilpalmente em games ,tem boa compreeensão em ingles.Gostaria de saber se tem alguma empresa neste ramo para que possa fazer um estagio.Desde de já agradeço pela atenção.Contato pode ser pelo meu email.

por Osmar Teixeira - Quinta-feira, 09 de Outubro de 2014 - 11:27:54 - Comentar

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail