Sindirepa Toledo 25 anos
Balanço - 14/12/2012

Sindirepa encerra 2012 com bons resultados

Planejamento das capacitações para o próximo ano já está sendo realizado em parceria com o Senai

O Sindirepa Toledo contou com uma agenda completa de treinamentos e capacitações no ano de 2012. O sindicato promoveu para seus associados uma lista de cursos tratando de todos os temas necessários no dia a dia do reparador.

Segundo o presidente do sindicato, Evaldo Martins, os associados podem contar com novos treinamentos para 2013. “Já temos um planejamento. Além disso, queremos levar as capacitações a outros locais da nossa base territorial e realizar novos treinamentos, assunto que estamos tratando com o Senai”, diz.

Martins afirma que 2012 foi um ano especial com as capacitações alcançando uma grande quantidade de pessoal das empresas associadas. “Isso mostra a vontade que eles tem de aprender”, conta.

Ao total, foram 376 alunos formados, todos os treinamentos previstos realizados, duas caravanas (para a Feira Autopar, com 102 participantes, e para a Automechanika, com 42 empresários) e uma palestra de elétrica automotiva, promovida em parceria com a Bosch, que teve a presença de 84 funcionários de empresas associadas. “Tendo isso em vista, temos boas perspectivas para 2013”, conclui o presidente do Sindirepa Toledo.

Seguem as capacitações realizadas em 2012 e previstas para o próximo ano:

- Administração de custos e formação do preço de venda

- Controles financeiros essenciais

- Treinamento

- Alinhamento e balanceamento

- Auxiliar de serviços automotivos

- Freios ABS e AIR BAG

- Injeção eletrônica diesel Common Rail

- Eletricista de automóveis (Assis Chateaubriand)

- Auxiliar de serviços automotivos

- Eletricista de automóveis

- Freios ABS e AIR BAG