Sindirepa Sudoeste
Vagas abertas - 13/03/2013

Participe da caravana para a Feira Automec

Evento traz inovações e soluções para o setor de reposição automotiva

O Sindirepa Francisco Beltrão está organizando uma caravana para levar empresários do setor de reparação da linha leve para a 11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec). O evento acontece entre os dias 17 e 20 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

O número de vagas é limitado. O custo por participante é de R$ 350 para associados e R$ 450 para empresários que não estão associados ao sindicato.

Interessados devem reservar sua vaga com a executiva do Sindirepa, Juliane Panho, pelo telefone (46) 3520-5597.

Automec – A Feira Internacional se tornou ponto de encontro do setor de reposição automotiva. Quem visita a Automec pode encontrar inovações e soluções nas áreas de peças e sistemas, acessórios e tuning, reparação, manutenção, Tecnologia da Informação (TI) e gestão, tudo em um único local.

A Feira é uma ótima oportunidade para fechar negócios e conhecer as tendências do mercado mundial. Ela possibilita analisar a concorrência e conquistar novos clientes, estreitando o relacionamento com o público.

11ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços - Automec

Data: 16 a 20 de abril de 2013

Horário: Terça a sexta das 10h às 19h e sábado das 9h às 17h

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana, São Paulo

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail

SINDIREPA SUDOESTE

O braço forte do Reparador!

Associe-se