aplaluminios@hotmail.com

Destaques

Voc� est� no site:   Fiep   /   Sindicatos   /   Sindimetal Sudoeste   /   APL Alumínio Sudoeste  Noticias
Tamanho da fonte : Aumentar +A | Diminuir -A

PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES DO APL DE ALUMÍNIOS

APL de Alumínios se reúne para planejamento estratégico

Os empresários do APL de alumínios realizaram neste sábado, 30 de maio, uma reunião para planejamento das atividades do grupo.
O encontro que ocorreu no Parque das Laranjeiras em Francisco Beltrão, teve presença e apoio de entidades e instituições locais, como Sesi, Senai, Sindimetal Sudoeste, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Agência de Desenvolvimento Regional do Sudoeste, Secretaria da Indústria e Comercio de Francisco Beltrão, e a Prefeitura de Marmeleiro.
A reunião foi coordenada pelos moderadores Jairo Stori Preissler, do Sistema Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná) de Curitiba, e pelo consultor da Aliados Comunicação, Marcelo Daletese. E, teve como objetivo definir as diretrizes do APL a partir do desenvolvimento de seu Planejamento Estratégico, identificando em conjunto e dando prioridade aos de maiores relevâncias e de interesse em comum.

Voltar       Versão para impressão
Envie a notícia por email
Seu nome:
Seu email: