Localização

aplaluminios@hotmail.com

 




Destaques



Voc� est� no site:   Fiep   /   Sindicatos   /   Sindimetal Sudoeste   /   APL Alumínio Sudoeste  Noticias
Tamanho da fonte : Aumentar +A | Diminuir -A

Sesi oferece cursos gratuitos para trabalhadores da indústria

Sesi oferece cursos gratuitos para trabalhadores da indústria


Sesi oferece cursos gratuitos para trabalhadores da indústria

São oito opções de cursos, todos feitos pela internet. Além destes, Sesi oferece outros 55 títulos voltados aos industriários, empresários e comunidade

Trabalhadores da indústria e seus dependentes podem realizar cursos a distância de forma totalmente gratuita, por meio do programa Educação a Distância (EaD). Oferecidos pelo Sesi Paraná, os cursos são de curta duração e feitos totalmente pela internet. 

Os cursos a distância fazem parte das ações de educação continuada que o Sesi-PR passou a ofertar nos últimos anos. Em 2011, foram mais de 23 mil matrículas em 62 diferentes cursos a distância, sendo cerca de 10 mil de pessoas de fora do Paraná. A maioria dos alunos (39%) possui entre 25 e 34 anos. 

São oito opções de cursos gratuitos: Alimentação Saudável e Qualidade de Vida; Comunicação Interna e Endomarketing no RH; Ética e Sustentabilidade; Inclusão Social e Diversidade; Introdução à Comunicação Empresarial; Introdução ao Plano de Negócio; Planejamento em Treinamento e Desenvolvimento; e Técnicas de Recrutamento e Seleção de Pessoal.

Para o presidente do Sindimetal Sudoeste, Evandro Néri, qualificação é sempre importante. "Ampliar a capacidade técnica e o conhecimento é fundamental para a sobrevivência no mercado de trabalho. Por isso, esperamos uma grande demanda para estes cursos", afirma.

Para ter acesso aos cursos, o trabalhador da indústria ou dependente deverá se cadastrar no portal www.sesi.org.br/ead e seguir as instruções. Além destes, o Sesi oferece outros 55 títulos voltados aos industriários, empresários e comunidade. A lista completa está disponível no portal.

Fonte: Sistema FIEP, Boletim Sindical Sindimetal Sudoeste.




Voltar       Versão para impressão
Envie a notícia por email
Seu nome:
Seu email:
Enviar para:
Email:
Comentário:


 

Contato
Participe do APL de Alumínios do Sudoeste PR

Ver Todas

Parceiros

Nenhum
  • Norma Regulamentadora nº 1
  • FEIRAS E NEGÓCIOS
  • CALENDÁRIO DE FEIRAS
  • FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná - Direitos Reservados

    Av. Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico
    80530-902 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-9000