aplaluminios@hotmail.com

Destaques

Voc� est� no site:   Fiep   /   Sindicatos   /   Sindimetal Sudoeste   /   APL Alumínio Sudoeste  Noticias
Tamanho da fonte : Aumentar +A | Diminuir -A

Sindimetal e APL realizam Encontro de Oportunidades Empresariais

O Sindimetal Sudoeste realizou em parceria com o Arranjo Produtivo Local de Utensílios Domésticos e Produtos em Alumínios do Sudoeste o Encontro de Oportunidades Empresariais. O evento realizado na noite de terça-feira, nas dependências do Big Bowl, envolveu a apresentação das principais iniciativas do Sindicato, através do presidente Evandro Neri que ressaltou as iniciativas da entidade e, principalmente, a proposta inovadora de oferecer aos empresários acesso a planejamento estratégico gratuito, dentro do Programa de Desenvolvimento Empresarial. "Estamos cientes de que o Sindimetal está buscando uma relação diferente com o associado disponibilizando conhecimento e facilidades para a atividade empreendedora."

Durante o evento o coordenador Regional da Fiep, Cláudio Petrycoski falou sobre as indefinições geradas pelo uso do sistema de ponto eletrônico e estudos da Federação que apontam, ainda , a possibilidade do sistema de ponto mecânico. "Os empresários podem entrar em contato com o Sindimetal e com o Sistema para maiores informações", detalhou.

Entre outros assuntos apresentados no evento: Centro Internacional de Negócios, da Fiep, através de Marcelo Dalle Teze; Central de Compras, com Gerson Miotto, Alaxendro Dal Piva ( Sebrae-PR) e Evandro Merlo e orientações sobre engenharia mecânica e de segurança, com Juarez Reinaldo da Costa que firmou convênio com Sindimetal.

Durante o encontro houve a apresentação do novo gerente regional Oeste/Sudoeste do Senai, Alexandre Destefano que destacou o papel de Marcia Triches Painin e de Marta Tesser nas gerências Sesi/Senai e a disponibilidade em incrementar as ações de suporte ao empresário em diversas áreas e, especialmente, Segurança Ocupacional. Também presente no evento o empresário Nivaldo Pagliari.

FONTE: Pato B Jornal Online

Voltar       Versão para impressão
Envie a notícia por email
Seu nome:
Seu email: