Sindimetal PG
Sindimetal PG
Gestão - 21/03/2013

Sindimetal terá novo presidente

Eleição será realizada no dia 8 de abril e conta com chapa única, encabeçada pelo empresário Luiz Paulo Rover
clique para ampliar clique para ampliarFoco é ampliação do corpo associativo. (Foto: Divulgação)

No dia 8 de abril, o Sindimetal Ponta Grossa vai eleger sua nova diretoria. Concorre uma chapa única, que tem à frente o empresário e proprietário da Metalúrgica LPR, Luiz Paulo Rover. A posse oficial está agendada para o dia 28 de maio.

Rover foi indicado pelo atual presidente do Sindimetal PG, Carlos Jabur, como seu sucessor. “Como vice-presidente do sindicato, ele acompanhou todo o trabalho que fizemos durante a minha gestão. O foco agora é ampliar o corpo associativo do sindicato”, afirma, acrescentando que este número já cresceu de 31 para 53 em pouco mais de um ano.

As eleições serão realizadas no dia 8 de abril, durante todo o dia, na Casa da Indústria de Ponta Grossa, que fica localizada na Rua Sete de setembro, 800 – Conjunto 601 A/B, em Ponta Grossa.

Ficha técnica:

Engenheiro civil, Luiz Paulo Rover é especializado em Metalurgia. Fundou a Metalúrgica LPR LTDA em 1987, onde atua como diretor presidente até a data de hoje.

Rover participou da fundação do Sindimetal de Ponta Grossa. Após quatro anos, passou a ser presidente da entidade, tendo permanecido no cargo por 15 anos. Na sequência ocupou o cargo de secretário e, depois, de vice-presidente até a presente data. Ocupou o cargo de chefe do Escritório Regional de Obras da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SEIEL), nos Campos Gerais; de vice-presidente da Associação Comercial de Ponta Grossa (ACIPG) por seis anos; de conselheiro da Coordenadoria da Fiep de Ponta Grossa durante 22 anos e outros quatro como vice-coordenador; e vice-presidente da Fiep por quatro anos, onde ainda atua como delegado.

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por ankit - Segunda-feira, 26 de Março de 2018 - 06:01:03 - Comentar

Just get ready for the use of the best application of the world support system alarm clock windows 10. Most of the managing tricks and mention and give the hint about the set alarm clock windows 10.


Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal


1. Os sites do Sistema Fiep incentivam a pr�tica do debate respons�vel. S�o abertos a todo tipo de opini�o. Mas n�o aceitam ofensas. Ser�o deletados coment�rios contendo insulto, difama��o ou manifesta��es de �dio e preconceito;
2. S�o um espa�o para troca de id�ias, e todo leitor deve se sentir � vontade para expressar a sua. N�o ser�o tolerados ataques pessoais, amea�as, exposi��o da privacidade alheia, persegui��es (cyber-bullying) e qualquer outro tipo de constrangimento;
3. Incentivamos o leitor a tomar responsabilidade pelo teor de seus coment�rios e pelo impacto por ele causado; informa��es equivocadas devem ser corrigidas, e mal entendidos, desfeitos;
4. Defendemos discuss�es transparentes, mas os sites do Sistema Fiep n�o se disp�em a servir de plataforma de propaganda ou proselitismo, de qualquer natureza. e
5. Dos leitores, n�o se cobra que concordem, mas que respeitem e admitam diverg�ncias, que acreditamos pr�prias de qualquer debate de id�ias.

 Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail
 

Filie-se

Associe-se