Voc� est� no site:   Fiep   /   Sindicatos   /   Sindialfa 
Tamanho da fonte : Aumentar +A | Diminuir -A

Colônia de Férias em Guaratuba

Faça sua reserva para a próxima temporada!!!

COLÔNIA DE FÉRIAS

 

A FIEP em parceria com os Sindicatos Patronais abre às empresas a Colônia de Férias em Guaratuba promovendo o bem estar e lazer dos seus trabalhadores

 

APRESENTAÇÃO:

 

A Colônia de Férias Sistema Fiep fica em Guaratuba, e está aberta as empresas associadas ao SINDIALFA. Essa parceria promove o bem-estar e lazer dos nossos empresários associados e colaboradores indicados.

 

ESTRUTURA:

Construída em uma área de 15.000 m2, a Colônia de Férias Sistema Fiep, em Guaratuba, dispõe de instalações de 06 e 04 lugares há apenas 1.200 metros da praia. Os apartamentos são equipados com camas, travesseiros, fogão, geladeira, panelas, louças, talheres, copos e estrutura mínima de cozinha. Além disso, conta com área de lazer com piscina, canchas esportivas, churrasqueiras, playground, salão social, camping e restaurante.

 

O funcionário da empresa associada também poderá gozar desse benefício, desde que comprove seu vínculo com a empresa associada ao SINDIALFA e seja por ela devidamente indicado.

Venha relaxar na praia e desfrutar de uma estrutura completa!

 

REGRAS DE UTILIZAÇÃO

As empresas associadas ao SINDIALFA e seus colaboradores (funcionários) têm o direito de uso da Colônia de Férias de Guaratuba na temporada*, se houver vagas excendentes do uso dos funcionários do Sistema Fiep. Fora da temporada, o uso será em condições de igualdade, ou seja, por data de reserva de cada usuário habilitado.

A Colônia de Férias é da Associação dos Funcionários do Sistema Fiep e eles tem a prioridade de uso durante o período da temporada que vai de 16 de dezembro até o Carnaval. As empresas associadas deverão assumir os seguintes compromissos durante o período de utilização:

  • guardar e conservar os bens cedidos durante o período de utilização;
  • responder por todas as despesas com o uso, gozo e manutenção da Colônia de Férias, sem direito algum de reembolso;
  • reparar, de pronto, quaisquer danos que venham a ser causados por seus familiares, dependentes e convidados, durante a estadia.

 

Considera-se baixa temporada o período que vai após o carnaval até o dia 15 de dezembro.

 

  TABELA DE PREÇOS 

PRODUTO

 ALTA TEMPORADA (Diária)

 BAIXA TEMPORADA (Diária)

 Kitnet

 R$ 50.00 




Voltar       Versão para impressão
Envie a notícia por email
Seu nome:
Seu email:
Enviar para:
Email:
Comentário:


 

Destaques


FIEP - Federação das Indústrias do Estado do Paraná - Direitos Reservados

Av. Candido de Abreu, 200 - Centro Cívico
80530-902 - Curitiba/PR - Fone: 41 3271-9000