Siitep Pr
21/11/2013

Projefibra implanta redes com tecnologia GPON no Paraná

Empreiteira curitibana de telecomunicações presta serviço para a Copel, proporcionando internet mais veloz a custo mais baixo

No Paraná, a disseminação do uso de redes de fibra ótica com tecnologia GPON está se tornando realidade com a atuação da empresa curitibana Projefibra. Prestadora de serviços para a Copel, essa empreiteira de telecomunicações iniciou este ano a implantação desse tipo de rede, capaz de oferecer internet com grande velocidade a um custo mais baixo.

“Com essa tecnologia, televisão, telefone e internet são concentradas em um mesmo cabo. A rede GPON é uma tendência já disseminada no exterior, e em até cinco anos estará bem distribuída no Paraná”, avalia Waldir Luiz, diretor da Projefibra.

Atuando também em várias regiões do país, a empresa se prepara para atender novas demandas do setor de telecomunicações, surgidas em função da Copa do Mundo de 2014. “Estamos ansiosos para iniciar obras relativas à tecnologia 4G, e só dependemos da regulamentação do governo.  Em Curitiba, por exemplo, sabemos que seria preciso, no mínimo, quadriplicar o número de antenas para o funcionamento do 4G.”

Atuação nacional
Vencedora do prêmio Top of Quality 2012, que reconheceu a qualidade dos seus serviços prestados, a Projefibra se posiciona cada vez mais entre as grandes empresas do setor no país. Dirigida pelos sócios Waldir Luiz e Reinhilde Luiz, a empreiteira conta com mais de 350 colaboradores.

Com bases em Curitiba, Ponta Grossa, Londrina, Cascavel, Joinville, Blumenau e Florianópolis,desde 2010 a Projefibra trabalha com obras de grande porte de infraestrutura em várias regiões do Brasil. Entre suas especialidades estão a prestação de serviços técnicos em redes de comunicação de fibra óptica, par metálico, rádio digital, projetos de viabilidade técnica, manutenções preventivas e corretivas, desinstalação, montagem, instalação e vistorias de obras.

Atuando há 17 anos no mercado, os números da Projefibra impressionam. Só de anéis ópticos a empresa construiu mais de 350 km, no Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Bahia e Sergipe.  Suas redes de backbone construídas ultrapassam 8 mil km, enquanto a construção de redes FTTX subterrâneas atingem mais de 200 km.

clique para ampliar>clique para ampliarReinhilde Luiz e Waldir Luiz são os sócios responsáveis pela Projefibra (Foto: Prejefibra)

Coment�rios - Deixe seu coment�rio

por 3859 3061 - Segunda-feira, 23 de Maio de 2016 - 10:13:52 - Comentar

Meu nome e Gilberto Rodrigues, permita que eu lhe apresente a UNIFOXGOLD UNIFORMES PROFISSIONAIS confeccionamos uniformes, comercializamos EPIs e Ferramentas, com Excelente Qualidade, Confortáveis e Duráveis.
Contamos com uma Equipe Treinada para oferecer o que há de melhor em nosso seguimento.
Com nossos estoques podemos atender com o melhor prazo de entrega, na melhor condição de pagamento em qualquer localidade do País
Trabalhamos com os melhores Tecidos Santista, Santanense, Cedro e outros.
Qualidade, Conforto e Elegância são pequenos gestos que fazem toda diferença na Produtividade, Segurança e Apresentação de seus Colaboradores.

Na sua próxima compra, faça uma consulta e surpreenda-se.
Gilberto Rodrigues
UNIFOX uniformes profissionais
11-9-7520-8024 (11) 3859-5061
WWW.unifoxgold.com.br - gilberto@unifoxgold.com.br

por Melheber Pereira Junior - Segunda-feira, 28 de Março de 2016 - 15:37:19 - Comentar

Com relação a deixa currículos, tem um endereço de e_mail que eu possa estar enviando meu currículo ? Trabalho atualmente com Gerencimento de risco, monitoramento de frota, toda logistica desde controle de combustivel, gestão de veiculos e pessoas.

por RAFAEL - Quinta-feira, 05 de Novembro de 2015 - 16:33:21 - Comentar

Boa tarde

Atendemos o Brasil inteiro em Fibra óptica estamos fazendo parceria em instalação EXPERIÊNCIA COM TODAS AS OPERADORAS DE SÃO PAULO E INTERIOR GPON, EPON, FTTA, FTTX, ANÉL ÓPTICO, cabeamento e Fusão Óptica, parceria flexível a valores esquipes disponíveis para atendimento imediato Rompimento e manutenção de Rede, segue em anexo apresentação Da empresa. Agradeço desde já a atenção

por MarceloSantos - Sexta-feira, 10 de Outubro de 2014 - 14:56:26 - Comentar

Oi! Me chamo MarceloSantos e guerr. Saber como Faso para trabalhar nesta empresa, q e muito eficaz e séria competente.sou motorista tenho a categoria ad mais moop Tranport passageiro e o Iar, pois qualquer outra Fundão q. Posa designar ficaria agradecido pela oportunidade..

por MarceloSantos - Sexta-feira, 10 de Outubro de 2014 - 14:56:24 - Comentar

por MarceloSantos - Sexta-feira, 10 de Outubro de 2014 - 14:56:20 - Comentar

por Renato - Segunda-feira, 17 de Março de 2014 - 10:43:26 - Comentar

Bom dia
Vocês estão contratando em maringa ou região tenho experiência com telecom trabalhei na Gvt e na Oi

por Paulo R. Fostim - Sexta-feira, 29 de Novembro de 2013 - 21:27:33 - Comentar

Srs. Boa noite,
Não consigo enviar meu Currículo para o RH, onde disponibiliza uma vaga para Técnico em Segurança.
Gostaria se possível outra maneira de dispor meu CV, para análise dos Srs.
Agradeço pela atenção.
Bom final de semana a todos.
Paulo

Deixe seu coment�rio

Site Seu blog ou p�gina pessoal

Aceito receber comunica��o da Fiep e seus parceiros por e-mail